quarta-feira, 20 de junho de 2012

crianças lindas de celebridades


Mãe biológica de Lourdes Maria e RoccoMadonna ganhou na justiça recentemente o direito de adoção do menino malauiano David Banda, depois de dois anos de brigas nos tribunais. A cantora deu entrada nos papeis para oficializar o processo em 2006. Desde então o menino, que estava em um orfanato após a morte de sua mãe, mora com a cantora em Londres. Assim como Madonna outras celebridades que costumam brilhar no tapete vermelho, também aumentaram suas famílias e se renderam à adoção. Algumas como Sharon Stone desfrutaram da maternidade graças às adoções, enquanto outras deram novos irmãos a seus filhos biológicos. Conheça algumas dessas mamães famosas!

Reprodução
Mãe biológica de Shiloh Nouveal, quem é filha do ator Brad PittAngelina Jolie encarou a maternidade pela primeira vez com a adoção do menino de Camboja Maddox Chivan, hoje com sete anos. Jolie, que conheceu a Camboja durante as filmagens de “Tom Raider: A Origem da Vida” adotou o bebê em 2002. Depois foi a vez da menina da Etiópia Zahara Marley de três anos. A última adoção de Angelina Jolie aconteceu em 2007, depois de conhecer o vietnamita Pax Thien, abandonado por sua mãe biológica em um hospital local
Reprodução
A atriz Meg Ryan, que é mãe biológica de Jack, de 15 anos, fruto de seu casamento de dez anos com o ator Dennis Quaid, adotou em 2006 na China a pequena Daisy True, hoje com três anos. Meg Ryan declarou à imprensa na época da adoção, que escolheu o nome de Charlotte para a menina, mas mudou de idéia e resolveu batizá-la de Daisy, que significa Margarida. “Ela é como uma flor florescendo”, afirmou a atriz.
Reprodução
Em março de 1993 a atriz Michelle Pfeiffer adotou a menina Claudia Rose, sua primeira filha, hoje com 15 anos. No mesmo ano Michelle conheceu o produtor de cinema e televisão David E. Kelley, responsável pelo sucesso da série “Ally McBeal”, e no ano seguinte deu a luz à John Henry Kelley.
Reprodução
Durante seu longo casamento com o ator Tom CruiseNicole Kidman deu entrada ao processo de adoção de Connor Antony, hoje com dez anos. Na época o ator já era pai adotivo da menina Isabelle Jane, de 12 anos. Casada com o músico Keith Urban, Nicole Kidman se prepara para dar a luz ao seu primeiro filho biológico.
Reprodução
Depois de sofrer vários abortos espontâneos, a atriz Sharon Stone adotou em maio de 2000 o menino Roan Joseph, ao lado do então marido, o jornalista Phil Bronstein. Sharon ainda é mãe de Laird Vonne, que nasceu em maio de 2005 por meio de uma barriga de aluguel, e do pequeno Quinn de 1 ano, também adotado.
Reprodução
A ex-mulher do ator Woody Allen, a atriz Mia Farrow, adotou dez de seus quatorze filhos, em países como Vietnã, Coréia e Índia. A atriz, que é embaixadora de boa vontade das Nações Unidas, esteve em Darfur, no Sudão, nos anos de 2004 e 2006 e é figura ativa em causas humanitárias.
Reprodução
A estrela pop Madonna criou polêmica ao conseguir a adoção do menino malauiano David Banda. A cantora foi acusada de ser privilegiada no processo legal, com um trâmite mais curto que o normal durante a adoção. Madonna conseguiu em outubro do ano passado a custódia temporária do menino, e de acordo com a justiça de Malauí teve que ser avaliada por oficiais do serviço de bem estar social, pelo período de 18 a 24 meses. A cantora pretendia ainda conseguir a guarda da menina Mercy, de 2 anos, mas desistiu em função do complexo processo legal atribuído as leis do país. Mesmo assim, Madonna garantiu que pretende prestar ajudar financeira a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário