terça-feira, 27 de novembro de 2012

Arvore de Natal - gratis

Oiee pessoal trouxe para vcs uma Arvore De Natal gratis 
bomj eu ganhei e nao fiz nada para ganhar a arvore apareceu na minha suite nem mais nem menus 
mais para vcs eu trouxe como ganha- la veja :


bonito ne entao para vc ganhar vai em um desses Proxys pode tentar todos !!

  1. webwarper.net ou http://ninjahider.com/ ou http://filterbay.com 
  2. coloque esse link : www.stardoll.com
  3. espere  a pagina carregar e pronto a arvore vai esta an sua suite principal 


Obs: se der errado me descupe mais nao basta tentar nao é eu acho q eu vou bostar de outro geito como ganha mais eu acho q eu ganhaeii foi desse jeito mais tentem nao custa isso 

Comentem !!



Um comentário:

  1. ameii essa arvore de mais ameii esse blog bom pessoal me visitem :
    anjomaay
    a arvore eu queria que o stardoll desse sem ter essas coisas complicadas
    bom e facio para quem sabe mexer no proxy eu sei mexer mais tem pessoas que nao sabe !! nao é

    ResponderExcluir