sábado, 23 de junho de 2012

illuminati e todos os famosos que morreram jovens


Famosos Que Morreram Jovens


Jovens, ricos e no auge do sucesso, muitos famosos acabaram morrendo cedo. Drogas, vícios, doenças sem cura, várias são as causas, e a maioria delas são trágicas. Todos eles fizeram bastante sucesso enquanto estavam vivos e são lembrados até hoje. Aqui você poderá conferir uma lista com alguns desses famosos que deixaram a vida precocemente.

Heath Ledger

Eath Ledger foi um grande astro de Hollywood. O ator morreu com 28 anos, se destacou em vários filmes, mas foi em “Batman – O Cavaleiro das Trevas” que o ator teve seu grande reconhecimento dando vida ao Coringa. A causa de sua morte foi dada como suicídio. O jovem ator foi encontrado nu e morto sobre sua cama em Nova York e teria tido uma overdose de drogas.

Kurt Cobain
Morto com apenas 27 anos de idade, Kurt Cobain se suicidou com um tiro na boca e foi encontrado em sua casa em Seattle. Casado com a também cantora Courtney Love, Kurt tinha com ela uma filha, Frances Bean. O astro do rock ficou conhecido por suas melodias tristes. Ao lado de Krist Noveselic e Dave Grown, Kurt consolidava a imagem do Nirvana no topo das paradas nos anos 1990.

Marilyn Monroe
Com apenas 36 anos, Marilyn Monroe despertava a atenção de todos por seu jeito sexy e único de se apresentar em público. A causa de sua morte ainda é um grande mistério, acredita-se em overdose, suicídio e até mesmo assassinato. Entre outros títulos, a atriz já levou o de a mais sexy do mundo.

Janis Joplin
Ela foi uma cantora extremamente autêntica e com visões devastadoras. Dona de uma voz única, Janis cantava e compunha músicas nos estilos rock, folk e blues. A cantora também ficou bem conhecida pelo seu envolvimento com drogas e álcool. No Brasil, Janis não deixou de ser polêmica. Sua estada no Hotel Copacabana garantiu uma expulsão do local por nadar nua na piscina. Sua morte se deu por overdose quando tinha apenas 27 anos.

Jim Morrison
Vocalista da famosa banda de rock The Doors, Jim Morrison morreu também com 27 anos de idade e especula-se que também teria sido por overdose de drogas. Jim ficou conhecido por seu jeito estranho de lidar com sua família e também por seu gosto por sexo, bebidas alcoólicas e drogas.

Cassia Eller
Grande estrela do rock brasileiro, Cássia Eller dava voz a várias gerações nos anos 1990. Cássia ficou conhecida por interpretar várias músicas de cantores de diversos estilos musicais, desde Renato Russo até Chico Buarque. A cantora era homossexual assumida, tinha um filho e casou-se com uma mulher. Sua morte foi provocada por uma overdose, quando a cantora tinha 39 anos.

Renato Russo
Renato Russo também foi um dos representantes de várias gerações para falar sobre diversos assuntos, principalmente política. Natural de Brasília, Renato compunha e cantava canções anarquistas por meio de suas bandas nada convencionais. Depois de ser vocalista da famosa Legião Urbana, Renato seguiu carreira solo e disparou no topo das paradas. Russo também era homossexual e vivia com soro positivo, o que culminou com sua morte aos 36 anos de idade.

Cazuza
Famoso por sua opção sexual e seu jeito “louco” de viver, Cazuza foi um roqueiro carioca. Dono de uma voz diferenciada e compositor de músicas como “Brasil” e “Ideologia”, Cazuza despertava a atenção de vários jovens com a banda Barão Vermelho e, até mesmo na carreira solo. Cazuza morreu depois de uma grande luta contra a Aids, com apenas 32 anos.

Mamonas Assassinas
Com um rock “engraçado” e conhecidos por usar fantasias em suas apresentações, os cinco integrantes do Mamonas Assassinas fizeram um sucesso estrondoso em todo o Brasil. A caminho da cidade natal de toda a banda, Guarulhos, Dinho, Júlio, Bento, Samuel e Sérgio foram vítimas de um trágico acidente de avião no auge do sucesso da banda. Os Mamonas tinham entre 20 e 30 anos.

Ayrton Senna
Três vezes campeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna não brilhou só nas pistas de corrida. O ídolo brasileiro era conhecido pelo seu carisma. No GP de San Marino, em Ímola, no ano de 1994, Ayrton Senna perdeu a vida com 34 anos de idade.

Raul Seixas
Raul Seixas, cantor e compositor brasileiro, considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, por vezes é chamado de "Pai do Rock Brasileiro" e "Maluco Beleza".
Faleceu na manhã do dia 21 de agosto de 1989, foi encontrado morto sobre a cama pela sua empregada Dalva, por volta das oito horas da manhã em seu apartamento em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca: seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético, e por não ter tomado insulina na noite anterior, causaram-lhe uma pancreatite aguda fulminante.

Brittany Murphy

Brittany foi uma atriz e cantora americana. Ganhou notoriedade graças a seus papéis em filmes como As Patricinhas De Beverly HillsGarota Interrompida8 MileRecém Casados,Sin City e Os Garotos Da Minha Vida.
Às 8:00 do dia 25 de junho de 2009 a atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. Segundo a mãe Brittany passou o dia inteiro dentro de seu quarto, a toda hora no banheiro vomitando e desmaiando, disse também que Brittany estava se achando mais magra do que queria ser, duvidava que sua morte tivesse sido provocada por overdose de remédio, que a atriz tinha dependência. Os bombeiros tentaram reanimá-la no local, e ela foi em seguida transportada até o Centro Médico Cedars-Sinai, onde foi declarada morta ao dar entrada às 10:04 após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa de sua morte foi pneumonia, anemia por deficiência de ferro.

Luiz Carlos Tourinho
Um dos maiores sucessos de sua carreira foi o personagem Edilberto, o desastrado assistente de Uálber Cañedo (Diogo Vilela), em Suave Veneno (1999), o qual popularizou o bordão "Abalou Bangu!". No ano seguinte, entrou para o elenco do programa Sai de Baixo, como o porteiro puxa-saco Ataíde, que ficou até o fim do programa, em 2002. "Piu Piu", como era conhecido entre os amigos, destacava-se pela agilidade e expressão corporal, resultado de anos praticando ginástica olímpica. Tourinho também atuava como professor de teatro.
Morreu em 21 de janeiro de 2008, aos 43 anos, vitimado por um aneurisma cerebral, o qual ele já tratara desde 2005, quando foi internado com o mesmo problema. Foi sepultado no Cemitério Parque das Colinas, em Niterói. Estava atuando na novela Desejo Proibido; na trama era Nezinho, personagem que desapareceu, após sua morte.

Elvis Presley

Mundialmente conhecido como Rei do Rock. É também conhecido pela alcunha Elvis The Pelvis, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 1950 por sua maneira extravagante e ousada de dançar.
Elvis se viciou em medicamentos, perdendo totalmente o controle a partir dos anos 70, quando o dr. George Nickopoulos receitava abusivas doses de medicamentos para Elvis, culminando assim na sua morte em 1977.
Na noite de 15 de Agosto Elvis vai ao dentista por volta das 11:00 da noite, algo muito comum para ele. De madrugada ele volta a Graceland, joga um pouco de tênis e toca algumas canções ao piano, indo dormir por volta das 4 ou 5 da madrugada do dia 16 de agosto. Por volta das 10 horas Elvis teria levantado para ler no banheiro, o que aconteceu desse ponto até por volta das duas horas da tarde é um mistério. O desenlace ocorreu, possivelmente, no final da manhã, no banheiro de sua suite. Os fatores predisponentes sistêmicos, os hábitos cotidianos e as circunstâncias que culminaram com a morte de Elvis Presley, são dos pontos mais polêmicos e controvertidos entre seus biografos e fãs. Elvis só foi encontrado morto no horário das duas horas da tarde por sua namorada na época, Ginger Alden. Logo após, o seu corpo é levado ao hospital "Memorial Batista" e sua morte confirmada.
A morte de Elvis Aaron Presley divulgada no dia de 16 de agosto de 1977, causada por colapso fulminante associado à disfunção cardíaca, surpreendeu o mundo, provocando comoção como poucas vezes fora vista em nossa cultura.
O referido médico foi levado ao Tribunal em 1981, acusado de receitar a Elvis um tratamento médico "ultrajante", mas foi absolvido. O fato é que Elvis era uma pessoa altamente complexa em sua vida pessoal e artística, uma pessoa de temperamento difícil, transformava-se de um instante para outro de uma pessoa alegre, simpática e falante em uma pessoa carrancuda e até mesmo infeliz; era, segundo pessoas próximas, hipocondríaco, o que talvez explique sua paranóia pela leitura de bulas de remédios e a alta quantidade de remédios que ingeria, tinha problemas no cólon (descolamento), o que lhe causava horríveis dores, além de problemas no fígado, essas enfermidades deterioraram todo o seu organismo e provocaram o mal cardíaco culminando com sua morte. Elvis relatou em certa ocasião que tinha a impressão que não alcançaria os 50 anos de idade, pelo fato de outros familiares terem falecido antes de completar essa idade.

Paul Gray

Paul foi o co-fundador do Slipknot junto com Shawn e Anders (ex-vocalista) e baixista da banda. Em Junho de 2003, Gray foi preso por dirigir sob a influência de drogas. Criou-se polémica entre os fãs do Slipknot quando surgiram a partir do incidente, com a excepção de Corey Taylor e o guitarrista James Root, fotografias dos membros da banda sem máscara, o que é bastante raro.
Paul Gray morreu a 24 de maio de 2010 com 38 anos. Foi encontrado por um empregado no dia 24 de maio, num quarto de Hotel. as 10 e 30 da manhã. Deixou então viúva a sua mulher Brenna Gray,grávida de 5 meses do músico.
A causa da morte foi uma overdose acidental. Foi encontrado um nível fatal de morfina e fentanyl em seu sangue, mas tendo sido descartada a hipótese de suicídio.

Freddie Mercury

Freddie Mercury foi o vocalista da banda de rock britânica Queen. Era considerado pelos críticos e por diversas votações populares um dos melhores cantores de todos os tempos e uma das vozes mais conhecidas do mundo.
Lançou dois discos-solo, aclamados pela crítica e pelo público. Em 1991, surgiam rumores de que Mercury estava com AIDS, que se confirmaram em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991, em sua própria casa, chamada de Garden Lodge. Sua morte causou repercussão e tristeza em todo o mundo. A casa de Freddie Mercury, passada por testamento à sua ex-namorada, Mary Austin, recebeu muitos buquês de flores na época e continua a receber até hoje.
O corpo de Freddie Mercury foi cremado e por este motivo não existe túmulo para que seus fãs possam homenageá-lo. Sua cinzas foram espalhadas na margem do Lago Genebra na Suíça.

Amy Winehouse

Cantora e compositora de 27 anos, foi encontrada morta em sua casa, situada em Camden, Londres, no dia 23 de julho de 2011, às 16 horas (hora local). A informação teria sido divulgada pelo jornal The Daily Mirror e confirmada pela polícia inglesa. O jornal The Sundivulgou notícia sobre a morte, informando que a polícia havia sido chamada às 16h05min a uma propriedade ao norte de Londres para atender uma mulher desacordada.
A cerimônia fúnebre aconteceu no dia 26 de julho de 2011, uma terça-feira, em Londres, seguindo os preceitos da religião judaica. O corpo de Amy foi cremado.
Amy  é a mais recente perda jovem da música, e esperamos que seja a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário