quarta-feira, 20 de junho de 2012

Justin Bieber

Toda a polémica em volta Justin Bieber, parece não ter afectado muito o cantorque desde o inicio se mostrou sempre calmo e decidido a provar que a criança não era seu filho. Na última quarta-feira em entrevista com David Lettermanconfirmou que fez o teste de paternidade com que pretende provar que não é o pai do bebé de Mariah Yeater.
“É de loucos, como as pessoas são capazes de fazer falsas acusações. Mas eu tenho 17 anos e estou na ribalta, estas coisas vão acontecer. Temos é que estar preparadas para elas e para tudo há uma explicação”, começou por dizer Justin Bieber.
Ciente das desvantagens que a famapode ter, e dos problemas que podem vir a recair sobre ele, Bieber diz que as pessoas “podem dizer o que quiserem”, tem a consciência tranquila e sabe que os seus fãs nunca duvidarão da sua inocência.





Ciente das desvantagens que a fama pode ter, e dos problemas que podem vir a recair sobre ele, Bieberdiz que as pessoas “podem dizer o que quiserem”, tem a consciência tranquila e sabe que os seus fãs nunca duvidarão da sua inocência. E também por eles não hesitou em aceitar o teste de ADN. “Sim, fiz o teste, não custou nada. Apenas retiraram alguma células na cavidade bucal”.
Feito o teste de paternidade, agora cabe a Mariah Yeater , que no início do mês acusou Justin Bieber de ser o pai do seu filho ,submeter o seu bebé, Tristyn, ao mesmo teste para de desvendar de uma vez por todas se Justin Bieber é realmente pai de Tristyn ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário