domingo, 24 de junho de 2012

"A Mulher de Preto"

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, obrigada! Com essa chuvinha e esse friozinho bom daqui do "interiorrrr" de São Paulo, nada melhor que uma pipoquinha e um filminho, né? O escolhido dessa vez, foi "A Mulher de Preto", que eu queria muito assistir para ver como Daniel Radcliffe (protagonista de Harry Potter) se saiu num papel diferente do que estamos acostumados.
Vamos saber mais? Confiram tudo nesse post :)

Título em PortuguêsA Mulher de Preto
Título Original: The Woman in Black

Elenco:Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Direção:James Watkins
Gênero:Suspense
Duração:120 minutos
Distribuidora:Paris Filmes

Sinopse: Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto. 

Minha Opinião: Ótimo representante do gênero suspense! Prendeu minha atenção do início ao fim, não me dando chance nem de pensar em sono, rs. E olha que eu assisti tarde da noite!
A atuação de Radcliffe não deixa a desejar, ele esteve ótimo durante todo o filme. Seu papel é de um homem mais velho, Arthur, já pai e que perde sua esposa no parto.
Arthur é um homem sensitivo, ele parece ver os mortos e quando é praticamente obrigado a ir até um vilarejo para tratar dos papéis de uma herança, coisas estranhas e catastróficas passam a acontecer na cidade sem que ele tenha controle a respeito.
Eu adorei os efeitos especiais e o clima de suspense. Levei vários sustos (afinal, um filme de suspense só é bom se você leva sustos né? rs) e fiquei realmente satisfeita com o desfecho do filme. Para um enredo como aquele, o final foi feliz. Assistam e entendam o que quero dizer com isso, hohoho.

Créditos pela sinopse para Cine Pop

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário