domingo, 21 de outubro de 2012

coisas engraçadas kkkkkk

Ola pessoal trouxe augumas coisas engraçadas vejam :

Pai Nosso Dos Alunos


PAI NOSSO Q ESTAI NA SALA

*DIMINUA NOSSAS AULAS

*
AUMENTA AS NOSSAS FÉRIAS

*PERDOAI NOSSAS COLAS

*ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS

*A EXISTENCIA DOS PROF

*Ñ NOS DEIXE CAIR EM

*RECUPERAÇÃO

*MAS NOS LIVRAI DA REPROVAÇAO

*
AMEM 

. 


legal ne entao veja essa :



Amigos
falsos
chegam assim:
Oiii
vida, que saudades ...
¬¬'





Amigos,
de verdade chegam
assim:

E Aeee PRAGA sentiu minha falta...KKK ;p












Entao quer dizer q ter amigos de verdade machuca q triste kkkk


temos mais um veja :

Pra que ser normal ?


se ser louco é bem maiis gostoso...quem concorda
???



pessoal eu acho q temos mais veja kk :

Você sabia que na Dinamarca , os estudantes são pagos pra estudar ?


Tchau mãe , Beijoos ;
*
Te mando cartas...



kk legal né entao eu acho q temos mais em veja :

(  ) Você tem todo direito de não gostar e criticar.
 

(X)


kk legal temos mais veja :

Da licença corintianos passando
Sai da frente São Paulino passando:
Agora Sai do meio que os flamenguistas tão na área





 espero q tenham gostado bjksss




















3 comentários: