terça-feira, 23 de outubro de 2012

''A vencedora do msw ''


Ola geite o msw o novo amor do stardoll quem vai ganhar em kkk
mais vc tinha q votar em qualquer doll mais a doll q merece ganhar o msw


depois de todo mundo ter votado saio as finalistas do msw  



finalistas do msw 



depois das finalistas do msw auguem tinha q ganhar a merecedora do msw 
entao depois de auguma tempo a
vencedora do msw  saio e agora podemos saber quem ganhou 
bom eu nao votei nela pq eu nao a conheço no stardoll
mais meus parabens querida muita sorte !!


A Vencedora  do MSW 
ASHLEESOUL


-----------------------------------------------------------------------
parabens querida 
bom eu queria ganhar mais tudo bem nao foi a minha vez 
mais to muito feliz por vc querida !!! quantos premios ela deve ter canhado pessoal 
caraca 2000 stardollas 2000 starcoins 
 para fazer muitas compras  tambem vc ganha uma tiara / coroa  e a faixa oficial do miss stardoll world 
alem de muitas coisas lindas  a vencedora ganha uma tiara real q sera enviada para a casa dela humm e lindo
tambem bonacas do by barbie e camera de digital  caraca quantos premios kkk


parabens querida tudo de bom para vc s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário