sábado, 20 de outubro de 2012

furbys gratis no stardoll


Proxy: webypass.info 
Url: Stardoll.com 

Faça o login e troque o URL do proxy para:

http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3777021&action=ma&ac=3777021

Clique em enter e espere a pagina carregar, você sera direcionada ao clube dos Furbys.

Para ganhar os seus cole os seguintes links no URL do proxy !

1- www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=34&hash=d40e0288a14f8efacf8528f0b59c04b0

2- www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=33&hash=189e99d17b5be465050ca4d5223a873e

3 - www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=35&hash=d679c9b9a0bc3efab61b86225cf24f7e

Em todos os links você sera direcionada a uma pagina que não tem nada haver com stardoll, mas o truque funciona do mesmo jeito !

Feito isso os Furbys estarão em sua suite, mas eles podem demorar alguns minutos para chegar, tenha paciência.
Muitoo obg bjkss com gloss s2




2 comentários:

  1. oi eu não quero julgar você mais você copiou essa matéria de um blog super conhecido , que falta de respeito ...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom primeiramente muito obg por star aqui no meu blog sim eu conheço ese blog q copiei pq eu ja ganheii farias coisas legais la como esses bonequinhos bom sim falta de respeito nao pq nao pq eu nao peguei isso por mal intençao peguei pq e muito boa essa materia e eu quia botar no meu blog sim vc esta certa em espor a sua opinai e eu respeito . mais pra sua opiniao eu nao peguei por mal interçao entao antes de jogar pergunte e mais facio pq vc tauves esteza jogando auguem muito legal q nao quer mal de ninguem me visita ruty_s2 .

      Excluir