sábado, 27 de outubro de 2012

club ruty_s2 importante

Ola pessoal do stardoll q viisita meu blog eu queria muito q vcs entrasem no meu club stardoll na minha conta bom  me visitem

Ruty_s2

Pessoal tem muitas dolls tendo preconseito por nao ter uma roupa melhor coisas do tipo bom eu tenho q eu fico no stardoll fico ligada nos blos tem dolls q nao suporta isso
 tem dolls superstar q nao tem consiencia q elas sao inqual a gente so nao tem a mesma condiçao do nos mais eu nunca foi superstar e tenho uma vida linda no stardoll
tenho uma familia nele
tenho muitas amigas q passou por esse preconseito bobo

participe do meu club
nao estou mentindo tem superstars e divas q nao tem oq fazer
e fica tento esse preconseito

quem acabar com isso participe do meu club e seja participante dele !!

Dona do clube

ruty_s2DETALHES DO CLUBE

Editar
"Esse clube sao para as pessoas que sabem que nao presisa ser superstar para ser bonita !!!!"
– ruty_s2
Categoria:
Estilos
Idioma:
Sócias:
50






esse e o link




Nenhum comentário:

Postar um comentário