sábado, 27 de outubro de 2012

''dezabafo''

Ola pessoal eu estou aqui para esclarecer uma coisa eu sou muito legal sabe sei levar tudo na conversa tem uma garota a jessie perry ela escreveu no comenterio do furbys q eu tinha copiado bom sim eu copiei mais foi por uma causa boa eu copiei de um log chamado stardolltruques eu gosto muito desse blog pq tem varios coisas legais la eu ate recomendo para vcs
sabe eu nao copiei por falta de respeito copiei pq esa materia e muito legal eu ameii e tambem eu gaheii esses furbys nesse blog mesmo o stardolltruques bom eu nao fiz isso por uma causa ruim para fazr uma coisa muito ruim eu copiei pq eu queria compartilhar no meu blog  agora se a pessoa quer jugar sem saber isso tambem e uam falta de respeito ne claro eu aceito a opiniao dela mais dizer q e euma falta de respeito sera q ela sabe o pq eu copiai bom eu participo do blog stardolltruques eu sou participante do club no stardoll do stardolltruques eu ganheii varias roupas moves coisas muito legais no stardolltruques entao pq eu fazer isso seria uma falta de respeito alis eu copiar mostra q o stardolltruques esta por cima esta maravilhoso entao pessoal comente ai se esta errado eu copiar e porfavor viiste esse link 



entao vcs vao a onde bota o comentari q vai esta la escrito a minha resposta a ela 

muito obg por ler o meu desabafo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário