terça-feira, 23 de outubro de 2012

Katy Perry ''Party of me ''





Ola pessoal eu sou ruty_s2 e truxe uma novidades muito d + para os fãs de Katy Perry 
 bom vou dizer Katy Perry vai fazer um filme chamado : ''Party of me '' 
Katy Perry diz : eu Acredito em conto de Fadas '' , durante seu primeiro filme , sobre abjetivo  q tem em sua vida  katy perry fez o filme q concerteza sera um sucesso de suas musicas odas elas vao aparecer nesse filme para a diantar katy fez esse filme para conta sobre o sucesso dela as musicas a vida dela como cantora 
ate o termino de seu casamento com o Russell Brand o homorista britanico 
a vida  da cantora famosa katy de 27 anos estao retratados no doocumentario biografico clarooo 
''Part of Me'' 
que estreia no proximo dia 3 e mostra em 3d ual em 3d  vai ser otimo em muito divertido kkk

e 3d mundial da sua turne  ( ''California Dreams '')  , a mema linda turne q passou pelo brasil e fez grnade sucesso entre os brasileiros !!
 duranti os quase 365 dias , as cameras acompanham a Katy Perry nos palcos e nos bastidores 
e revelam a intimidade da cantora , ali se ve que , para viver oque ela jugar um sonho 
dentro de um conto de fadas .
internacional com seu casamento com o homorista britanico  mais o relacionamento acabou  distancia e os raros !!

--------------------------------------------------------------------------------

''Part of  Me ''
Divulgação

-----------------------------------------------------------------------------

Veja fotos 













-------------------------------------------------------------------------------

veja o treiler do filme


-------------------------------------------------------------------------

se gostou decha um cometario 
 bjkss com gloss 
s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário