quarta-feira, 20 de junho de 2012

Robert Pattinson

Robert Pattinson faz as delícias das fãs no pele de Edward Cullen na sagaCrepúsculo, mas parece que não é só nos grandes ecrãs que isso acontece. O actor também é um romântico na vida real, e confessa que era capaz de dar a sua vida pelas pessoas que ama. “Quando se ama alguém, penso que a maioria das pessoas dirá: ‘Se tenho de morrer por esta pessoa, irei fazê-lo”, disse o jovem, de 25 anos, à agência noticiosa dinamarquesa Ritzau. “Quando se ama alguém, é assim que nos sentimos, impotentes sem ela, como se precisássemos dela para viver!”



Nos filmes da saga “Twilight“, Robert interpreta também uma paixão intensa e proibida, com a personagem interpreta pela sua namorada na vida real. Edward Cullen e Bella Swan, interpretada por Kristen Stewart, vivem um amor sem limites. Um pouco mais complicado do que os amores da vida real devido a diferença entre as espécies, diz o actor, mas ilimitado. “É uma relação difícil, com mais problemas do que uma relação normal”, assume. “Para estar com ele, a Bella tem basicamente de abandonar a família e toda a sua vida e não recebe quase nada em troca. A maior parte das pessoas não estaria disposta a isso. A deixar tudo que sempre viveu, tudo que sempre conheceu por alguém. É por isso que acho sempre interessante ver que as pessoas acham aquela relação tão perfeita!”
Amanhecer – Parte 1″ já está nas salas de cinema mundiais, para alegria dos muitos fãs, que agora só esperam ansiosamente pela parte 2, e último filme da saga


Nenhum comentário:

Postar um comentário