domingo, 9 de dezembro de 2012

Aviso - Ruty_s2


AVISO
      Oiee pessoal bom eu queria avisar para vc apartir de segunda-feira eu nao vou poder ficar postando toda hora pq eu vou estudar para um bolsao que eu estou concorrendo bom espero que eu consiga .Para eu  ganhar eu tenho que estudar muito entao eu acho que nao vou mexer em nem postar auguma coisa todos os dias mais eu prometo que eu vou arranjar um tempo .
       Entao pessoal fica o aviso mais eu vou continuar a postar as coisas que eu descobrir . Bom como eu sou sozinha aqui no Blog  eu  que  posto eu tenho que ficar ligada a tudo eu nao vou nesse ano  achar uma postadora para o meu blog !!. 
Vititem a Minha Dololl e do Doll
Ruty_s2 e Jonh_Scot 

Obs : 
     Legal entao Bjkss a todos e muito obg por ler o meu aviso 
mais porfavor a todos continuem visitando o meu blog continuem deixando o seus comentarios porfavor como eu tenho que estudar para o provão mais eu continuo postando as coisas e novidades do stardoll 

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário